domingo, 14 de julho de 2019

DERBY CLUB SOBRALENSE REALIZA EM GRANDE ESTILO O GP "246 ANOS DE SOBRAL"



Com sentimento de gratidão e inspiradoras palavras que o jovem médico atual Presidente do Derby, Ricardo Dias, vem cumprindo a missão, de realizar vários páreos, a frente da Gestão do Derby Club Sobral desde 2018. Nossa equipe vem registrando com exclusividade para nossos veiculos, blog e Revista Impressa, os detalhes que aconteceu  neste sábado 13 de julho de 2019.  



"Missão dada, missão cumprida. Foram dias cansativos porém o resultado final foi o Sucesso do GP Cidade Sobral 2019. Inicialmente agradeço a paciência de minha esposa e família por minha ausência esses dias. Aos amigos Igor Parente, Felipe INSS, Edmundo Rodrigues Junior  que abraçaram a causa e foram pra cima deixando de aproveitar parte do evento. Meu pai que não tem medido esforços. Membros da diretoria que direta e indiretamente deram sua contribuição. Aos profissionais que foram impecáveis nos seus trabalhos.Aos amigos que nos apoiaram e prontamente fomos atendidos e pela presença de todos(dr. Aderbal a ambulância deu um toque especial e deu mais segurança ao profissionais).Aos turfistas que mostraram que o turfe é muito superior do que a disputa na raia. E Mostramos que nossa união torna o Turfe mais forte. As comitivas Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Fortaleza que se fizeram presentes. Aos Homenageados que se fizeram presentes que abrilhantaram nossa festa em especial ao prefeito Ivo Gomes que tem tido um carinho especial em nossa administração junto ao Derby clube. Ao Maestro Diego e banda de música municipal que magnificam nosso evento" . Ricardo Dias.

E as patrocinadores do derby que durante todo ano tem nos apoiado:Casa do campo,Distribuidora RJ, A Preferida sapataria,Lavizoo,Rações Dourado,Loja cartaz.Ótica sobral,Rapidez,Clínica dr José Nilson.Laboratorio Dr Aurélio.Dentista do Povo,Haras Dona,Conceição,Imprime,Metalurgica Sam pio,Schin ,Imossil,Redenet,Fethyl Distribuidora,Donizete distribuidora,Cerâmica Torres. 

Em uma das tardes mais agradáveis em dia de casa cheia. O (GP)Grande Prêmio de Sobral 246 Anos alusivo ao aniversário  de emancipação política  da cidade, foi dos mais prestigiados com as presenças de autoridades constituídas, como prefeito Ivo Gomes, os deputados federais Leônidas Cristino o deputado Ferreira Aragão,, Ex-vereador João Alberto e esposa Imaculada, Fernando Sampaio, que foi o cicerone da comitiva e representantes do Jockey Club Recife, Bruno Corta Real, Aurélio Sa Pereira(Lela), Ruy Rocha,Rinaldo Tocha,Thiago Godoy, e Ricardo Debem(Veterinario), daqui os turfistas, Oman Carneiro, Everardo Soares e suas esposas,Dr Guarani Pierre, Marcelo Parentes, Sergio Neves, Regis Cartaz, Assis Nildes,  Rogeiro, Expedito Mimi, Ivete Aragão, Tião Albuquerque, Dr Ricardo Barreto, Dr Luiz, enfim, muitos ilustres presentes apreciadores desta modalidade esportiva.  Foram páreos bastante disputados “cabeça a cabeça”, apostadores, sempre atentos em cada rodada pegar a sorte grande. Todo esses momentos ao som da Banda de Música de Sobral bem orquestrada pelo maestro Diego.. Na tribuna de honra encontramos amigos queridos uns tomavam uma boa gelada para equilibrar com a quitura  e outros apreciavam o bom destilado do malte, sempre bem servido pelo histórico e atento  “garçom Pirata”, a gastronomia ficou a cargo do Buffet Dona Flor. Foi sucesso absoluto declarou a nossa reportagem o presidente, “dentro da proposta que apresentei a toda diretoria  quando me convidaram para tomar a frente do movimento turfista do Derby, graças a Deus temos conseguido manter a agenda das atividades em dia,  graças ao apoio  e confiança que tenho conseguido, vamos continuar realizando as atividades, aproveitar a oportunidade e agradecer  carinhosamente a presença de todos” declarou Dias. 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário