domingo, 21 de abril de 2019

Comendador Zé Lírio Aguiar recebeu amigos mais próximos na Vivenda Dona Jú


Ontem sábado, 20 de abril, o Sítio Vivenda Dona Jú na bucólica Serra da Meruoca, reviveu momentos maravilhosos, onde tradicionalmente o empresário e turfista sobralense radicado em Brasília desde 1967, tem dedicado boa parte de seus dias ao “metiê” mais prazeroso: cultivar amigos notáveis no ramo imobiliário, turfístico e político.
Em sua passagem pela Princesa do Norte reuniu um grupo seleto de amigos onde ofereceu uma suculenta feijoada, churrasco argentino, ao som de Simões Carolino. O local escolhido para receber os amigos ilustres foi o maravilhoso Sítio Vivenda Dona Jú. Muito arborizado, moderno, considerado o metro quadrado mais caro da serra, lá em um local muito especial para todos que tem o privilegio de frequentar.
O comendador José Lírio confidenciou a este colunista, que tem “uma enorme satisfação em receber os verdadeiros amigos no sítio que recebe o nome de minha saudosa mãe... sai de Sobral, mas nunca deixei ela sair de mim” afirmou com expressão de emoção.

Era por volta do meio dia quando chegaram na vivenda o presidente da CDL de Sobral Zezinho Ponte o amigo Carlos Silvio e o vereador Ricardo Sanford.
O sanfoneiro começou a tocar e logo chegaram os amigos de infância: Arnaud de Holanda Cavalcante, o Cardiologista Dr. Henrique Rodrigues e Nahid, o amigo Cesário Solon, Fabião... logo em seguida vieram os amigos “das antigas” dos grandes studs, os turfistas, o médico Guarany, ao lado do empresário Fernando Sampaio e o diretor do Derby Clube Sobralense. O comendador estava acompanhado dos irmãos, Raimundo, Maria de Jesus, Lourdinha Aguiar e do cunhado Dr. José Frota.

Foi uma tarde memorável e histórica para vida de todos que cultivam boas amizades. A Revista Alternativa como sempre vem se destacando em eventos exclusivos da sociedade cearense. Confiram estes momentos também na edição de maio, que homenageará as mães, trabalhadores e noivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário