segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Personalidade da Semana - Waneyla Vieira de Arruda - Fotógrafa

Waneyla Vieira de Arruda - Fotógrafa.
Perfil: Natural de Fortaleza, mãe do João e da Beatriz, formada em pedagogia, realizou-se profissionalmente como fotógrafa desde quando foi chamada para trabalhar na renomada empresa de fotografia ABAFILM.
Tem mais de 20 anos de profissão contanto histórias e registrando momentos especiais com seu olhar e sua câmera, no seu Estúdio Waneyla Arruda ou em externas. Sente-se uma mulher realizada por fazer o que ama.

Ping Pong:
Viagem: Paris
Prato: Massas
Livro: "Pai Pobre Pai Rico"
Filme: "O Náufrago"
Uma Lembrança: Nascimento dos meus filhos
Perfume: Lady Million
Presença: Minha família
Dor: Não ter o diagnóstico, nem a cura para doença da minha filha Beatriz
Alegria: Meus filhos e o reconhecimento do meu trabalho.

Waneyla realiza coberturas fotográficas de eventos os mais variados possíveis. Confira nos mosaicos.
Waneyla também atua no ramo de fotos artísticas.