Na noite do dia 28 de agosto
(terça-feira), a Academia Sobralense de Estudos e Letras (ASEL) promoveu mais um encontro dos imortais, sendo o estilo do mesmo um sarau, que celebrou o
mês dos pais em sessão solene, na sua sede (MESS/ASEL), sob a presidência
da acadêmica professora Chrislene Carvalho dos Santos Pereira Cavalcante.
Na oportunidade foram prestadas justas homenagens aos pais exemplares, entre eles o saudoso professor Evaristo Linhares, o imortal e escritor Davi Helder, Liduíno Sá, da Academia de Letras Tianguá, e por parte da sociedade o Dr. Klauber Róger Carneiro, coordenador do curso de medicina da Uninta.
Houve também a apresentação de piano, do professor Jimmy Laine Sá. O primeiro homenageado foi apresentado pelo filho que leva seu nome, Evaristo Linhares Lima. O novo escritor e imortal Davi Vasconcelos, recebeu de seu filho o médico Davi Júnior, uma emocionante homenagem.
O imortal da Academia de Letras Tianguá, Liduíno Sá, foi homenageado também por seu filho e familiares com belas músicas e poesias.
Dr. Klauber Róger foi
apresentado pelo acadêmico Arnaud de Holanda Cavalcante, que destacou a
importância do seu trabalho para nossa comunidade. A acadêmica de medicina do décimo
período Uninta, Lara Rodrigues, representou sua turma na
homenagem oferecida ao mestre e pai de todos Dr. Klauber Róger.
Teve o relato do paciente Liduíno Sá, e a filha do Dr. Klauber Róger, Júlia Porto Carneiro, também academica de medicina da Uninta, fez questão de parabenizar o pai.
Teve o relato do paciente Liduíno Sá, e a filha do Dr. Klauber Róger, Júlia Porto Carneiro, também academica de medicina da Uninta, fez questão de parabenizar o pai.
Como reconhecimento e para
imortalizar este momento, foram entregues troféus pelos acadêmicos aos homenageados da noite. O evento foi registrado pelo Grupo Alternativa através da Revista,
Blog e TV. Foi de fato uma noite memorável e inesquecível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário