terça-feira, 12 de setembro de 2017

Juvenal Bezerra de Farias (In memoriam)

A seção personalidade da semana do Blog da Alternativa vem com intuito de reconhecer grandes nomes da região Zona Norte, esta semana será homenageado o Sr. Juvenal Bezerra de Farias (In memoriam), filho de Idelfonso Bezerra de Farias e Maria Sabino de Farias. 
Nasceu em 30 de abril, de 1933, na cidade de Fortaleza, e casou-se com Francisca Idelzuite Viana de Farias, com quem teve dois filhos, Morgana Viana de Farias e Rodrigo Viana Farias. O Sr. Juvenal Bezerra, respeitado empresário, ficou conhecido como “Rei do Lanche”, proprietário da Lanchonete Sobral, á 55 anos, que fica localizada no coração pulsante de Sobral, Beco do Cotovelo.





Ping Pong

Frase que o define: “Que o teu trabalho seja perfeito para que, mesmo depois da tua morte, ele permaneça”, Juvenal Bezerra de Farias.

Viagem: todas me trouxeram um ensinamento.

Um livro: a Bíblia.

Filme: Marcelino pão e vinho.

Perfume: ArmaniCode

Uma lembrança: minha juventude com meus pais e irmãos.

Uma música: A volta do boêmio (Nelson Gonçalves).

Uma comida: churrasco.

Uma alegria: reunir a família aos domingos com um bom churrasco, uma cerveja gelada e muita música.

Família: meu bem mais precioso.

Admiração: minhas esposa Idelzuite, e meus filhos Rodrigo e Morgana.

Brasil: esperança de dias melhores.

Sobral: terra que me adotou e que amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário