quarta-feira, 6 de novembro de 2019

O PAPAI NOEL VAI FAZER NEVAR NO SOBRAL SHOPPING


Toda a magia do Natal invade o Sobral Shopping neste domingo, 10 de novembro, com a chegada do Papai Noel. Será um dia inteiro de muita emoção para os clientes que visitarem o shopping.  As atrações acontecerão na Praça de Alimentação a partir das 14:30h, e contará com vários shows que prometem encantar os clientes, incluindo um show da Frozen com o grupo Pakaraka e dando sequência, inicia-se o espetáculo Reino Congelante com o grupo Karavana Kids e o clima de encanto maior fica por conta da tão esperada chegada do Papai Noel.
A chegada do bom velhinho vem coroar a grande festa com a inauguração da decoração de natal, que esse ano conta com uma grande surpresa para nossos clientes. O Sobral Shopping vai fazer nevar, vai cair muita neve no shopping. Os shows de neve acontecerão de segunda a sábado, a partir das 18h, a cada 30 minutos e aos domingos a partir das 16:30h, a cada 30 minutos. Os shows são gratuitos e acontecerão na decoração de Natal a partir do dia 10 de novembro.
E para completar a Magia de Natal o shopping contará com várias atrações para toda a família se divertir, incluindo: realidade virtual, tire foto na neve e trenó 360.
A decoração estará aberta diariamente ao público com visitação gratuita e de acordo com o horário de funcionamento do Shopping. A Chegada do Papai Noel será no próximo domingo, dia 10, a partir das 14:30h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário