quinta-feira, 17 de outubro de 2019

LANÇAMENTO DA TCM(THE CRYPTO MONEY) EM SOBRAL


Aconteceu na noite desta quarta-feira(16) o lançamento oficial e inauguração do escritório da TCM (The  Crypton Money). O evento aconteceu no Cameron Tower. O escritório dos jovens empresários, Lucas Araújo, Henrick Cunha e Amaury Ramos, chega trazendo a novidade da moeda do futuro para Sobral, uma consultoria em Mercado Financeiro especializada em Criptomoedas. 
"A TCM (The  Crypton Money) apresenta uma metodologia de trabalho que credibiliza um mercado ainda novo e pouco conhecido. Nosso principal propósito é democratizar o acesso de pessoas comuns ao Novo Mercado Financeiro e fazê-las lucrar através dele. Para isso, formamos um time de profissionais capacitados a gerar conteúdos relevantes que auxiliam na tomada de decisão, orientando de forma responsável os clientes e associados a extraírem o melhor resultado de seus investimentos. Por aqui, prezamos pela segurança de seus investimentos."
O lançamento oficial acontecerá hoje, quinta-feira (17) no Buffet Dona Flor, um evento para mais de 500 convidados, onde todos estarão conhecendo mais sobre este novo modelo de negócios.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário