segunda-feira, 19 de agosto de 2019

CALTECH ENGENHARIA ENTREGOU O MODERNO EDIFÍCIO EDMUNDO LINHARES.



Caltech Engenharia e Andrade Menescal Imóveis entregaram antes do prazo, o Edifício Edmundo Linhares, na noite do dia 16 (sexta-feira). Na abertura da solenidade foi celebrado um ato ecumênico com o Padre Francisco Junior Melo, Pároco da Paróquia do Cristo Ressuscitado e o Pastor Ricardo Régis Bandeira Rodrigues da Igreja Presbiteriana da Aldeota. Na oportunidade, Marcelo e Marco Aurélio Menescal agradeceram aos presentes e apresentaram o próximo empreendimento que será o Smart Derby, com toda tecnologia que os tempos modernos pedem. Após a apresentação, foi servido um coquetel e jantar regado a champagne e whisky, acompanhados da Banda Acadêmicos que prestou  um tributo ao cantor sobralense Belchior.

Um empreendimento IMPAR, com apartamentos de 101,10 m² a 209, 30 m², situado no bairro mais nobre de Sobral, Derby Club.

Um projeto singular conduzido por Marcelo Gadelha Cavalcante, ele que é doutor em Administração de empresas, mestre em engenharia civil, especialista em engenharia de produção e graduado em engenharia civil. Possui MBA em gestão financeira e controladoria pela Fundação Getúlio Vargas.

A Revista Alternativa esteve presente para apreciar de perto e levar até vocês tudo que aconteceu confiram todos os clic´s em nossas paginas da edição 86  uma nova cara. Confiram!

Paulo Ripardo






















Nenhum comentário:

Postar um comentário