quarta-feira, 15 de maio de 2019

Programe-se para a 6ª Feijoada da Alternativa

Julho é o mês de férias e aniversário de SOBRAL, que completará 246 anos, neste mesmo mês.  Em 2012 circulava a 1ª edição da Revista mais sobralense do interior do CEARÁ. É nesta época que atraímos o maior número de pessoas e personalidades ilustres para rever amigos e amortizar a saudade. Cheinhos do espírito de sobralidade. Naquela data completaremos 85 edições publicadas durante 7 anos consecutivos, registrando em nossas páginas momentos memoráveis da sociedade contemporânea.
Envolvidos neste astral de comemoração a REVISTA ALTERNATIVA e parceiros vão editar a 6ª Feijoada da Alternativa, com pretensão de ser mais um item esfuziante dessa temporada que envolve o espirito de sobralidade. Acontecerá dia 6 (sábado) de julho de 2019, no renomado Restô Prime. Ah!! Na oportunidade faremos o lançamento da edição especial alusiva ao aniversário de SOBRAL 246 anos.
Arquivo - TV Alternativa no Becco do Cotovelo em 2010
“Ao imaginar  que tudo começou no Becco do Cotovelo com a minha paixão pela comunicação... fomos registrando tudo e exibindo ali na TV ALTERNATIVA para os transeuntes da região noroeste. E  já se foram sete anos na dianteira do colunismo social, empresarial e político. Nada mais justo do que reunir num só ambiente parceiros de primeira hora, familiares, amigos e colaboradores. Minha maior gratidão a todos que me ajudaram."
Marques Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário