segunda-feira, 29 de abril de 2019

UM “SÁBADO A NOITE” QUE MARCOU A HISTÓRIA DE SOBRAL

O ROLÊ MAIS BEM FREQUENTADO DA CIDADE!
O comandante aterrissou na cidade mais badalada da região norte e levou os aviãozeiros à loucura
Aconteceu nesse sábado (27) o “rolê do aviões”, que trouxe como atração principal Xand Avião. Além do comandante passaram pelo palco Ávine Vinny e Aldair Playboy. A Revista Alternativa também embarcou nesse voo, trazendo tudo que aconteceu no “sábado a noite” mais afamado da cidade.
Aldair Playboy                                        Ávine Vinny 

A festa que aconteceu na cidade de Sobral e lotou o Coqueiros Club, atraindo mais de dez mil foliões de todas as regiões do estado. E não poderia ser diferente, a multidão lotou a casa de show, atingindo sua capacidade máxima. A festa contou com o patrocínio da Devassa, Ypioca, OldParr, Sobral Net, Puro Açaí Sobral, GF Cosméticos, Sobral Shopping, Vinho São Braz, Princesa do Norte, Auge Motos e Intuicion Deluxe, tendo como idealizadores do evento a É 10 ENTRETENIMENTO e MA PRODUÇÕES ARTISTÍCAS. 
Meninas da Intuicion Deluxe
A galera foi ao delírio quando o Xand Avião trouxe seus sucessos “sábado a noite”, “casal raiz” e “nota dez”. Não foi diferente quando Ávine Vinny cantou “então vai” e “boa sorte aí”. Aldair Playboy também agitou a multidão com seus sucessos “amor falso” e “pode me bloquear”.
O rolê mais badalado da cidade durou até às 06:00 horas da manhã e terminou com muita alegria e diversão e gostinho de bis ao som de Ávine Vinny cantando seu grande sucesso “então vai”.

Reportagem e fotos: Matheus Souza e Paulo Ripardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário