O singular e o dual da palavra se referem a mais de uma coisa, mais de uma ideia. A pluralidade está relacionada com a diversidade de coisas ou pessoas reunidas em um mesmo espaço físico. Também pode significar as diversas hipóteses disponíveis para solucionar determinada situação (pluralidade de alternativas).
A pluralidade na arte acontece quando se encontram reunidos em um mesmo espaço, vários artistas de diferentes linguagens e ideias. Esta é a nossa proposta para Casa da Cultura de Sobral, a reunião de 10 artistas visuais do Norte do Ceará: Anderson Morais (Sobral), Alex Mello (Tianguá) Renancio Monte (Varjota), Júnior Stamp (Cariré / Sobral), Herlon Marvin (Sobral) Lucivânia Sousa, (Ubajara ), Joana Melo ( Ibiapina), Neza Nobrega (Tianguá), Benedito Neto ( Meruoca) e Tiaggo Gomes (Tianguá) com a curadoria de Regina Raick. Únicos, cada um com sua técnica, pintura, desenho, aquarela, arte digital, que de forma ímpar esses artistas, unem seus trabalhos, que conversam, numa única instalação, que é singular, que é plural.
A exposição será composta por 30 trabalhos, como pinturas, desenhos, arte digital entre outros, e 30% do valor de cada obra vendida será doado para a Associação Anjos de Patas de Sobral. A II Exposição Pluralidade acontecerá na Casa da Cultura de Sobral de 04 a 27 de Abril de 2019.
Serviço:
Data: De 04 a 27 de Abril de 2019.
Local: Casa da Cultura de Sobral
Entrada: Grátis
Data: De 04 a 27 de Abril de 2019.
Local: Casa da Cultura de Sobral
Entrada: Grátis
Instaram: @coletivopluralidades
Telefone: (88) 9.9941-3027
Nenhum comentário:
Postar um comentário