Em partida realizada na tarde de ontem, 24, no estádio do Junco, a equipe do Guarany, mesmo havendo dominado as ações nos dois tempos de jogo, acabou sendo derrotada pela equipe do Floresta pelo placar de 1 x 0. O saldo não foi bom para o time, para a diretoria, comissão técnica e, muito menos para o torcedor, este que por três partidas vê o time sendo derrotado.
Nesse episódio de acúmulo de resultados negativos, o que mais impressiona é a posição do parceiro máster de clube, o reitor do Uninta, Dr. Oscar Rodrigues Júnior, que continua acreditando na ascensão, atribuindo os resultados desfavoráveis a uma série de fatores, dentre os quais, o do time haver sido formado da noite para o dia, sem que se tivesse tempo para cooptar jogadores de renome, até porque esses já estavam comprometidos com outras equipes. O fato do time não ter ficado fora do Campeonato foi a primeira vitória, quanto ao seu pouco rendimento, há que se ter uma explicação da parte técnica, a fim de que outras providências possam ser tomadas e o Guarany possa chegar ande todos desejam.
Oscar Rodrigues e os dirigentes do Guarany e do Conselho Deliberativo do clube, estarão reunidos durante todo o dia de hoje, e os torcedores podem ter certeza de que as providências necessárias serão adotadas, de modo que os objetivos sejam alcançados. Entrevistado, ontem, após o jogo, o parceiro máster lembrou que o propósito inicial do projeto de administração do time era mantê-lo na primeira divisão, a partir de então, se trabalharia para a formação de uma equipe de peso, capaz de encarar os principais adversários de igual para igual.
No caso específico do jogo de ontem, o Guarany entrou em campo com uma equipe bastante modificada por conta das baixas para o Departamento Médico e suspensão por cartões. Por outro lado diversas oportunidades foram desperdiçadas, dentre elas duas bolas na trave e chances claríssimas de gol. Foi num contra-ataque ao 34’ do segundo tempo, o Floresta fez o gol único da partida para um público de aproximadamente mil pessoas, que de forma justa, protestou após término da partida.
O resultado de ontem deixou o clube em sexto lugar, ainda com chances matemáticas de se classificar. O Guarany ainda tem duas partidas em casa, sendo a próxima contra o Ferroviário, equipe que foi batida pelo bugre na primeira.
Fonte:guaranysobral.com.br - Silveira Rocha
Nenhum comentário:
Postar um comentário