quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Após 10 Anos de Filiação e 5 Mandatos Consecutivos Diego Marques Deixa a Presidência do PP de Massapê

"Onde iniciei a minha história na política, hoje não é um dia fácil com as palavras. Quando decidir apoiar a campanha de Bolsorano para presidente do Brasil, decidir naquele momento respeitar a ética e a moral, deixando a presidência do Partido Progressista de Massapê. Tudo mudou, até o nome de Partido Progressista para Progressistas, mas o bom que deixei pela porta da frente, sem nenhum arranhão político com nenhum dos amigos, nem vereadores e nem o atual presidente, ao contrário mantive a cordialidade e o respeito. Chega um momento que tudo tem que mudar, e diante de tantos mandatos consecutivos 4 ao lado do padre Zé e 1 ao lado do então presidente atual AJ. Mas 4 mandatos bem honrados, onde fiz tudo para que o papel de presidente fosse desempenhado com seriedade. Recebi e estive ao lado de todos vereadores atendendo de igual para igual e ajudando no que fosse preciso, filiei o prefeito da época AJ, e em seguida fiz várias filiações dentre elas de sua irmã Aline Albuquerque. Desempenhei com ética, caráter e seriedade o verdadeiro papel de homem público na política, prova disso foi não feri a ética, mesmo não tendo um candidato do partido, mas optei pelo BOLSONARO e naquele momento uma base acompanhava outro candidato que não seria o mesmo que eu apoiava BOLSONARO 17.
Somente hoje resolvi fazer esta carta aberta, porque somente hoje? Porque aguardava uma prestação de contas que havia sido desaprovada em 1º instancia e que poderia me causar futuros e grandes prejuízos na política. Mas a justiça de Deus, tarda mais não falha. Aguardava ansiosamente estes resultados, para poder tornar público alguns de meus pensamentos. Hoje talvez o silêncio daqueles que se opõem contra mim, prevalecerá, diante demais uma vitória. Aquilo que poderia me causar prejuízos futuros, hoje vem sobre a verdade da própria justiça, as contas que poderiam me trazer inúmeros impedimentos, foram julgadas pelo TRE-CE a meu FAVOR. Mostrando a  VERDADE, seriedade e ZELO que sempre tive com a coisa pública, PELO DINHEIRO PÚBLICO. CONTAS APROVADAS, conforme fotos.
AGRADECIMENTOS.
Quero fazer alguns agradecimentos, inicio pelos meus competentes advogados a qual se empenharam e com seus conhecimentos jurídicos, mostraram a realidade dos fatos e fazendo com que a justiça séria e verdadeira prevalecesse. Obrigado ao ex-presidente da OAB e ex-diretor da OAB Ceará, Dr. Zé Inácio, ao vice presidente da OAB Dr. Raphael Viana e ao ex-presidente da CAACE-Sobral, Dr. Thiago Rocha, brilhantes e competentes advogados, que se empenharam e provaram a seriedade dos fatos no referido processo.

VICE-PRESIDENTES.
Minha companheira e educadora Renata Marques que tive a honra de tê-la por duas vezes como minha vice presidenta, Dr. Gilson Porto, também tive esse privilégio de tê-lo por um mandato como vice-presidente e meu querido amigo e irmão Gustavo Wallan, por duas vezes meu vice-presidente do PP. A vocês meus agradecimentos como também ao meu vice-estadual da época e amigo que tive privilégio de receber em minha cidade, ex-presidente do VOZÃO e deputado federal Eugênio Rabelo.

PADRE ZÉ.
Irei pessoalmente levar minha menção ao ex-deputado Padre Zé, pela oportunidade que me deu de entrar na política e conduzir por tantos anos a presidência do PP de Massapê, no mesmo ensejo agradeço ao ex-prefeito de Massapê Antonio José Albuquerque, a qual fui seu assessor de comunicação quando prefeito e continuei por mais um mandato a frente da presidência do partido consolidado pelo mesmo. Deixei a presidência pela porta da frente, com prestações em dia e extratos bancários a disposição da direção estadual com a certeza de que saio ileso e honrado por não ter cometido nenhum crime ou ato de improbidade que condene a minha conduta ética, séria e moral.

Alguns esclarecimentos ainda poderiam serem citados neste espaço, ainda tenho algo a dizer e revelar algumas verdades, mas terei oportunidade futuramente para não me prolongar a mais nestas linhas. Quero concluir minhas palavras, acreditando na renovação, se sou a favor da renovação, seria contradizer-me se permanecesse no mandato de mais uma presidência do PP. Desejo êxito e sucesso ao futuro ou futura presidente, e que honrem com amor, carinho e dedicação o quanto honrei e me doei ao PP de Massapê. Todas as vezes que ouvirem estas duas letras e sigla, terão a lembrança de quem um dia soube SER PRESIDENTE.  DESEJO DIAS MELHORES. Findo com a frase que atribui-se a Martin Luther King, uma frase de valor inquestionável: “O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons”.

OBRIGADO!

DIEGO CAVAN MARQUES.
Ex-presidente do Partido Progressista de Massapê."

Fonte:http://diegomarquespolemica.blogspot.com