sábado, 20 de outubro de 2018

Revista Alternativa homenageia médicos com degustação de vinho italiano no Prime Restô






A Revista Alternativa realizou, na quinta-feira, 18 de outubro, um coquetel em homenagem ao Dia do Médico. O evento foi realizado no Prime Restô e contou com a presença de um grande número de médicos, parceiros, amigos e profissionais da imprensa. Na ocasião, foi oferecida pela organização do evento, uma degustação de vinho italiano, ao som de uma boa música, executada pelo cantor Renê Django.
Os presentes receberam ainda um exemplar da edição da Revista Alternativa Especial do Dia do Médico que trouxe um conteúdo especial para os profissionais da Medicina com entrevistas, artigos e homenagens. Aberto o uso da palavra, a médica e diretora de Mercado da Unimed Sobral, dra. Maria Gertrudes Rodrigues Teles, agradeceu a homenagem da Revista Alternativa e falou da importância da cooperativa para os médicos e beneficiários.
Em seguida, o médico Mauricio Previdelli, também foi ao púlpito onde também agradeceu à homenagem prestada pela Revista e parabenizou os colegas pela efeméride.

Ao final, o editor da Revista Alternativa, jornalista Marques Araújo, também falou aos presentes, dizendo da importância de reconhecer os profissionais que lidam com a saúde das pessoas e destacou que “sazonalmente, nossa revista homenageia os profissionais pelo mérito de suas atuações e por isso é que estamos hoje aqui para celebrar esses profissionais que dedicam suas vidas para salvar outras”. O jornalista agradeceu ainda a presença dos médicos presentes, da sua família, demais convidados e dos profissionais envolvidos com a revista e com a organização do evento.


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário