sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Wesley Safadão: Novo garoto propaganda da Diamantes Lingerie




Pensando sempre em procurar uma forma de ter os melhores ao lado dos produtos do seu grupo, a marca de peças íntimas que mais cresce no Brasil, que já conta com Solange Almeida (Diamantes Lingerie) e Thyane Dantas (Afinidades Lingerie) em campanhas das coleções que sempre encantam as clientes mais exigentes. Foi com esse mesmo sentimento que o grupo fechou com o cantor Wesley Safadão, uma parceria que, certamente, será de muito sucesso. Em conversa com uma das diretoras por whatsapp para nossa reportagem, Claudenia Regia revelou: "acreditem, vêm muitas novidades por aí com a união entre a lingerie mais desejada e os melhores cantores do Brasil", enfatizou a empresária.



Fique por dentro: A edição de dezembro da Revista Alternativa, ilustra sua capa com saga da família que controla a marca e conquistam o Brasil.



O ditado “família que trabalha unida permanece unida” representa muito bem a realidade quando o assunto é uma das maiores fábricas de peças íntimas do estado do Ceará: a Diamantes Lingerie, empresa que cresceu durante seus 12 anos de existência, graças aos esforços das irmãs Claudênia Régia e Cláudia Regina, que deram início à empreitada; da mãe, Francisca Vasconcelos; e do outro irmão, Cláudio Júnior, estes dois últimos que reforçaram o time ao longo de uma difícil, mas linda história de uma união familiar que convergiu para o sucesso no mundo dos negócios. Da venda de lingerie como sacoleira no mercado sobralense, passando pelo início da fabricação das próprias peças e a mudança para a cidade de Frecheirinha, o negócio familiar foi crescendo cada vez mais até se consolidar como uma indústria que hoje possui números impressionantes. Atualmente, o grupo Diamantes conta com seis polos fabris e 45 lojas próprias, distribuídas em 13 estados, além de cinco televendas, produzindo, mensalmente, 800 mil peças e empregando 2.200 pessoas e gerando mais de 60 mil empregos indiretos. A fábrica agrega valor aos seus produtos, diversificando a sua marca em coleções que se modernizam com o tempo e atrai, numa progressão geométrica, o gosto do mercado consumidor de peças íntimas. Para isso, a empresa lança, em média, cerca de 300 novos modelos por mês, com o talento dos seus dez estilistas.

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