segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Ressuscitou 2017 alcança recorde com público médio de 25 mil pessoas


Jovens, famílias, crianças e pessoas de todas as idades e de todos os estilos lotaram a arena do Ressuscitou 2017. O evento alcançou um público recorde de quase 25 mil pessoas na última sexta-feira, 4, no e sábado, 5. O número superou a estimativa de 10 mil pessoas da organização. Em sua 7a edição, o Ressuscitou contou com cinco atrações musicais no palco principal e três no palco alternativo, além de espaços temáticos (Misericórdia, Adventure, Tenda Eletrônica e Kids). A programação gratuita ocorreu no estacionamento do Centro de Convenções em Sobral. A alegria continua com o Ressuscitou Quero Mais que acontecerá nos dias 19 e 20 de agosto no Centro de Evangelização Shalom São João Paulo II (Rua Vila Soares, S/N – Campo dos Velhos). A organização é da Comunidade Católica Shalom.

Os cinco artistas que passaram pelo palco principal trouxeram estilos variados que vão desde o pop, passando pelo Reggae/Rock e pelo forró até o axé. O pop rock de Missionário Shalom e o axé de Katiane Silva levantaram a galera na primeira noite. No sábado, 5, a programação teve início com missa de cura pelos enfermos celebrada pelo missionário da Comunidade Shalom, Pe. Antonio Furtado. Subiram ao palco principal a mistura de Reggae e Rock da Banda E3, o pop rock de Ana Gabriela e o forró de Naldo José.

Bike, skate, basquete e parkour. A programação radical do Adventure alcançou cerca de 2 mil jovens nos dois dias do Ressuscitou. Além dos esportes radicais, o evento contou com oração e momentos artísticos no palco. O coordenador do espaço, Benedito dos Reis, explicou que a evangelização dos jovens muda suas vidas. “O Adventure é o diferente que vai atraindo os jovens”, destacou. A Tenda Eletrônica Hope’s Sound,  com a proposta de entreter as pessoas com música pop, rock, em vários estilos, atraiu cerca de 900 pessoas. DJs se apresentaram e um seminário de Vida no Espírito Santo relâmpago foi feito pra quem tá lá dentro.

O slogan “o som da Esperança do Ressuscitou traz em si o objetivo ser um evento inspirador de esperança, de acordo com Rodielson Bispo. “O Ressuscitou tem como objetivo central e inspirador suscitar em todos os envolvidos, participantes, transeuntes, colaboradores, patrocinadores, fornecedores, missionários e o público em geral, o dom da Esperança! Esperança esta que, não obstante os desafios vividos por todos, particularmente neste tempo da história, é necessariamente aquilo que nos mantém em marcha, em constante exercício de continuar, acreditar de novo, avançar e confiar ainda mais na Vida, no dom concedido pelo Criador a cada um de nós”, destacou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário